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Fiat Uno 1.6 R MPI

Fiat Uno 1.6 R MPI

  • Informações Gerais

    Marca: Fiat
    Modelo: Uno 1.6 R MPI
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1993/1993
    Cor: Branco
    Portas: 2
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 3644/1548/1445
    Ocupantes: 5

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.6 MPI
    Potência: 92 CV
    Velocidade Máxima: 177 Km/h
    Câmbio: Manual - 5 Velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 11,2 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: Liga Leve R13

  • Acessórios/Opcionais

    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Vidros Elétricos
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player + MP3

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Fiat Uno 1.6 R MPI 1993/1993 na cor Branca.

Motor 4 cilindros em linha, de 1.6 litros (1580cm³) injeção eletrônica multiponto, potência de 92 CV a 5.750rpm e torque de 13,0 Kgfm a 3.500rpm.

Fiat Uno 1.6 R MPI 1993, primeiro ano de fabricação do modelo. Os carros produzidos naquele ano ainda tinham o chamado painel “satélite”, com os comandos localizados nas laterais do quadro de instrumentos e não na coluna de direção (o painel mais moderno, igual ao atual, foi adotado em 1994).

Pocket rockets são os pequenos carros que as fabricantes transformam em versões com desempenho de esportivo. Eles vêm de longa data. Na década de 60, a Willys lançou o Gordini 1093, como motor mais potente. Depois veio o Puma, até que as Quatro Grandes também passaram a ter seus minifoguetes no mercado: a Volkswagen atacava com os Gol GTS e GTi, a Fiat decolava com o Uno 1.6R, a Ford disparava com o Escort XR3 e a General Motors voava nas ruas com o Kadett GSi.

Comparados aos modelos básicos, eles ganharam melhoramentos como aerofólios, rodas de liga leve, relação de marchas mais curta, maior capacidade volumétrica do motor, novos comandos de válvulas, suspensão mais rígida e freios mais eficientes.

A linhagem R era inspirada no visual do Uno turbo italiano, com uma faixa preta na lateral e aerofólio que, diferentemente do carro italiano, não era integrado à tampa traseira.

Equipado com o chamado painel “satélite”, com os comandos localizados nas laterais do quadro de instrumentos e não na coluna de direção, traz um charme especial ao modelo.

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