Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

GM Opala Diplomata SE

Cancelar oferta

Oferta para o veículo Opala Diplomata SE 1990

Cancelar compartilhamento

GM Opala Diplomata SE

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Opala Diplomata SE
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1989/1990
    Cor: Dourado Mali
    Portas: 4
    Quilometragem: 83.200
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4847/1920/1384
    Ocupantes: 5
    Valor: R$ 75.000,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 4.1 - 6 Cilindros
    Potência: 118 CV
    Velocidade Máxima: 167 Km/h
    Câmbio: Manual - 4 Velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 12,2 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: Liga Leve
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player DC932

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Opala Diplomata SE 1989/1990 na cor Dourado Mali, veículo todo original, nunca restaurado,interior imaculado, chave reserva com chaveiro GM original e manual do proprietário! Foi instalado um escapamento dimensionado para deixar o ronco mais esportivo, mas é possível entregar 100% original!

Motor 4.1, 6 cilindros em linha, modelo 250 de 118cv a 4000rpm e 28mkgf de torque a 2000rpm.

Completando 20 anos de produção, o modelo 1988 trouxe aperfeiçoamentos para justificar o posto de automóvel nacional mais caro, com atributos capazes de satisfazer sua clientela fiel.

Por fora, modificações estéticas: a frente era inspirada no Monza, mais baixa e com faróis trapezoidais integrando as luzes auxiliares. A placa traseira voltava a ficar abaixo do para-choque (como era até 1979) e no lugar surgiu um acrílico vermelho ligando as lanternas.
Para coroar a fase, o Diplomata ganhou rodas exclusivas e a sigla SE (Special Edition). No interior, a nova coluna de direção melhorou a ergonomia com regulagem de altura em sete posições e o ar-condicionado ganhou difusores para o banco traseiro, atrás do console central. Vidros elétricos, faróis e luzes internas contavam com a praticidade dos temporizadores e o eixo cardã passava a ser bipartido para eliminar vibrações e ruídos indesejados em altas velocidades.

Para melhorar a estabilidade sem comprometer o conforto, a suspensão foi modificada: recebeu amortecedores pressurizados com batentes de poliuretano, molas recalibradas e barra estabilizadora dianteira de maior diâmetro, além do sistema de direção redimensionado.

Outros veículos sugeridos: