Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Ford Escort 1.6 GL

Ford Escort 1.6 GL

  • Informações Gerais

    Marca: Ford
    Modelo: Escort 1.6 GL
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1995/1995
    Cor: Azul
    Portas: 2
    Quilometragem: 25.010

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1.6 8V
    Potência: 80 CV
    Velocidade Máxima: 165 Km/h
    Câmbio: Manual - 5 velocidades
    Tração: Dianteira
    Aceleração 0-100km/h: 12,0 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro

  • Acessórios/Opcionais

  • Informações Extra

    País de Origem: Brasil

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Lindo Escort GL azul 1995 Único Dono! Motor AP 1.6 a gasolina, veículo com tudo funcionando, manual, chave reserva, nota fiscal. Nunca foi batido, nunca restaurado, km original!

A versão GL vinha com motor AE (Alta Economia) 1.6L.

A geração (MK5), chegou ao Brasil no fim de 1992. Dessa vez, o Escort muda bastante e fica maior, mais largo e alto. Com o visual mais bonito, a distância entre-eixos também aumenta, melhorando o espaço interno. O interior ficava bem mais moderno e contava até com volante com ajuste de profundidade (inédito por aqui).
No Brasil, essa plataforma ainda daria origem a dois outros modelos: VW Logus e posteriormente o VW Pointer, que teriam curto tempo de vida até o fim da Autolatina em 1996.
As versões permaneciam L, GL, Ghia e XR3. Mas havia uma novidade: o Escort Hobby 1.6 chegava como versão de entrada com a carroceria antiga. O XR3 ganhava um motor 2.0i de 115 cv de potência e 17,6 kgfm de torque (mesmo do Gol GTi) e freio a disco nas quatro rodas.
Em 1996, Escort passa a ser importado da Argentina e são extintas as versões XR3 e Ghia, além do Hobby, que seria substituído pelo moderno Ford Fiesta que começava a ser produzido em São Bernardo do Campo (SP).

Outros veículos sugeridos: