Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

Mercedes-Benz E350 Cabriolet

Cancelar oferta

Oferta para o veículo E350 Cabriolet 2011

Cancelar compartilhamento

Mercedes-Benz E350 Cabriolet

  • Informações Gerais

    Marca: Mercedes-Benz
    Modelo: E350 Cabriolet
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2011/2011
    Cor: Branco
    Portas: 2
    Conversível: Sim
    Quilometragem: 49.500
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4698/2063/1484
    Ocupantes: 4

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 3.5 V6
    Potência: 272 CV
    Velocidade Máxima: 250 Km/h
    Câmbio: Automático - 7G Tronic Plus de 7 Velocidades
    Tração: Traseira
    Controle de Tração/Estabilidade: Sim
    Aceleração 0-100km/h: 6,9 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS + EBD + BAS
    Rodas: Liga Leve R17
    Airbag: 6
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Faróis: Bi-Xenon + LED
    Bancos: Couro com Ajuste Elétrico + Aquecimento
    Ar Condicionado: Digital de 3 Zonas
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Harman/Kardon - Rádio AM/FM + CD Player + MP3
    Volante: Comandos do Som + Paddle Shifts
    Computador de Bordo: Sim
    Piloto Automático: Sim
    Camera de Ré: Sim
    Bluetooth: Sim
    Sensor de Chuva: Sim
    Sensor de Estacionamento: Dianteiro + Traseiro

  • Informações Extra

    País de Origem: Alemanha

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Mercedes-Benz E350 Cabriolet 2011/2011 na cor Branca. Veículo em ótimo estado, sem detalhes, todas as revisões feitas em concessionária.

Motor Dianteiro, longitudinal, 3.5 litros, 6 cilindros em V a 90º, 24 válvulas; gasolina, duplo comando no cabeçote; comando de válvulas variável; bloco e cabeçotes em alumínio com potência de 272CV a 6000rpm e torque de 35,7kgfm entre 2.400 e 5.000rpm.

7G-TRONIC PLUS – O câmbio é controlado com o seletor de marchas DIRECT SELECT, mas o motorista pode optar por trocar as marchas manualmente através dos shift paddles atrás do volante. Com sete velocidades, ele permite uma velocidade otimizada do motor em todas as situações, ajudando assim a reduzir o consumo de combustível. Em comparação com o câmbio 7G-TRONIC anterior, a unidade de controle eletro-hidráulico foi melhorada, enquanto que o software do motor e da transmissão foi otimizado, resultando em uma melhor dinâmica de mudança de marchas. Além disso, o 7G-TRONIC PLUS dá ao condutor do veículo uma resposta mais direta quando o pedal do acelerador é acionado.
Freio à disco nas quatro rodas, ventilados com ABS (sistema eletrônico de antitravamento das rodas), ASR (controle de tração), BAS (sistema de assistência de frenagem) e ESP (controle eletrônico de estabilidade).
A suspensão AGILITY CONTROL faz realmente seu trabalho na estrada. Ela oferece um alto nível de conforto e é ajustada para garantir o máximo de prazer ao dirigir.
Sistema de assistência à direção Direct-Steer – Oferece apoio em situações de curvas fechadas e manobras, reduzindo o esforço necessário na direção e aumentando a agilidade do carro e o conforto ao dirigir.

THERMOTRONIC – O sistema automático de controle de climatização THERMOTRONIC permite que o motorista e o passageiro da frente ajustem a temperatura individualmente, enquanto que os passageiros do banco traseiro possuem a sua própria unidade de controle. O modo automático pode ser adaptado às necessidades individuais, uma vez que existem três estilos de climatização diferentes para escolher.
Cinto de segurança automático – Para ajudar na fixação do cinto de segurança, o alimentador automático nos assentos dianteiros tem uma posição de fácil acesso.

Possui também sistema Airscarf (Ao pressionar a tecla, o ar aquecido é direcionado em torno dos ombros e do pescoço do motorista e do passageiro dianteiro, como um cachecol. Para atingir este efeito, o sistema aspira o ar frio antes de aquecê-lo, liberando-o novamente através de um sistema de ventilação discretamente posicionado nos encostos de cabeça).

Outros veículos sugeridos: