Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais
Vendido

Land Rover Defender 110S

Land Rover Defender 110S

  • Informações Gerais

    Marca: Land Rover
    Modelo: Defender 110S
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2008/2008
    Cor: Verde
    Portas: 4
    Quilometragem: 97800
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4630/1790/2020
    Ocupantes: 7

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Diesel
    Motor: 2.4 TDI
    Potência: 122 CV
    Velocidade Máxima: 140 Km/h
    Câmbio: Manual - 6 Velocidades
    Tração: 4x4
    Aceleração 0-100km/h: 17,4 Segundos
    Freios: Disco nas 4 Rodas com ABS
    Rodas: Liga Leve R16
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Teto Solar: Sim
    Ar Condicionado: Sim
    Trio Elétrico (Vidro, trava e espelho elétrico): Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM + CD Player

  • Informações Extra

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Land Rover Defender 110S 2008/2008. Veículo em ótimo estado! Sem detalhes! Versão para 7 passageiros!
Ser um ícone na indústria automobilística não é para qualquer modelo. Requer tempo, qualidade reconhecida e estilo marcante. O jipe Defender tem as três condições. O utilitário da Land Rover fica em um nicho de SUVs mais sofisticados, todos com muito conforto, eletrônica embarcada e repletos de equipamentos de segurança. Só que o Defender não possui quase nenhum sistema eletrônico mais moderno. Nem mesmo airbags são oferecidos. Sua principal atração é a famosa desenvoltura fora-de-estrada, onde o destaque é a mecânica robusta.

O motor conta com quatro cilindros em linha, 16 válvulas, turbo de geometria variável e injeção direta common-rail. Produz 122 cv de potência aos 3.500 rpm e um generoso torque de 36,7 kgfm. A força máxima é despejada aos 2.500 mil giros, mas 90% da energia fica disponível entre a faixa de 2.200 rpm até as 4.350 rotações.

Outra evolução considerável no Defender foi na segurança. O novo modelo traz de série freios a discos ventilados com ABS nas quatro rodas e controle eletrônico de tração.

Capacidade off-road: Ângulo de ataque de 49º, ângulo de saída de 35º, capacidade de subida de rampa de 45º e altura livre do solo de 31,4 cm.

Outros veículos sugeridos: