Pastore Car Collection

ver filtros
Categorias
Fabricante
Ano
Opcionais

GM Camaro RS

Cancelar oferta

Oferta para o veículo Camaro RS 1968

Cancelar compartilhamento
Fechar Vídeo

GM Camaro RS

  • Informações Gerais

    Marca: GM
    Modelo: Camaro RS
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 1968/1968
    Cor: Matador Red
    Portas: 2
    Quilometragem: 16.000
    Dimensões - Comp./Largura/Altura (mm): 4691/1842/1308
    Ocupantes: 2+2
    Valor: R$ 285.000,00

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 350 pol³ (5,7 litros) - V8
    Potência: 299 CV
    Velocidade Máxima: 202 Km/h
    Câmbio: Automático - Powerglide
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 7,0 Segundos
    Freios: Disco Dianteiro e Tambor Traseiro
    Rodas: R14
    Direção Hidráulica: Sim

  • Acessórios/Opcionais

    Bancos: Vinil
    Ar Condicionado: Sim
    Sistema de Som: Rádio AM/FM

  • Informações Extra

    Placa Preta: Sim
    País de Origem: EUA

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Chevrolet Camaro RS 1968/1968 na cor Matador Red com Interior Preto. Veículo de plaqueta ST68-12437 ( 1- Chevrolet / 2 - Camaro / 4 - 8 Cilindros / 37 - Sport Coupé). Veículo restaurado, perfeito estado de funcionamento e estético. Pneus Cooper Cobra Radial G/T. Ar condicionado gelando, Rádio AM/FM Funcionando. Veículo com Placa Preta.

Motor GM-Chevrolet Small-Block V-8 350pol³ (5.7L). Potência de 299 CV (295 hp) a 4800rpm e torque de 52,5 Kgfm (380 ft-lb) a 3200rpm. Carburador Holley Performance. Coletor de Admissão Weiand Street Warrior.

A primeira geração do Chevrolet Camaro apareceu nas concessionárias Chevrolet em setembro 1966 já como modelo 1967. Foi fabricado até o ano de 1969.

O motores padrões do Camaro eram: um motor 6 Cilindros de 230pol³ (3,8 L) com potência nominal de 140 CV e um motor V8 de 327pol³ (5,4 L , com uma transmissão manual de três velocidades padrão. Mas Haviam 8 opções diferentes de motores em 1967, 10 opções em 1968 e 12 opções em 1969.
Também haviam várias transmissões opcionais. Uma manual de quatro velocidades estava disponível com qualquer motor. A transmissão automática " Powerglide " de duas velocidades estava disponível em todos os três anos de fabricação também. O automático de três velocidades "Turbo Hydra-Matic 350" tornou-se disponível somente a partir de 1969. O automático opcional para os carros modelo Camaro SS 396 era o Turbo-400 de 3 velocidades.

Os três pacotes principais de acabamento eram:

O RS que era um pacote de aparência que incluía faróis ocultos , lanternas traseiras revisadas com luzes de ré sob o para-choque traseiro, emblemas RS e acabamento brilhante exterior. Estava disponível em qualquer modelo.

O pacote de desempenho SS consistia em um motor V8 de 350pol³ V8 ou 396pol³ V8 e e possuía atualização de chassi para melhor manuseio e para lidar com a potência adicional. A SS apresentava entradas de ar não funcionais no capô, faixas especiais e emblemas SS.

O pacote de desempenho Z/28 foi projetado (com novas modificações) para competir na série SCCA Trans-Am. Incluía um 302pol³ V8 mais girador, câmbio de 4 velocidades, freios a disco nas 4 rodas duas listras largas no capô e porta malas.

1968
O estilo do Chevrolet Camaro 1968 foi muito semelhante ao design do 1967. Teve a introdução do Astro Ventilation, um sistema de entrada de ar que fez com que as janelas de ventilação lateral fossem eliminadas.
Luzes laterais foram adicionadas nas laterais dianteiras e traseiras, o que era uma exigência do governo para todos os veículos de 1968. Também tinha uma grade dianteira mais pontiaguda e luzes traseiras traseiras divididas.

Vários revendedores, como a Baldwin-Motion, a Dana e a Yenko, ofereceram o motor 427pol³ como um substituto ao 396pol³, tudo instalado pelo revendedor.
Enquanto a variante Z / 28 estava disponível anteriormente como um carro somente pista durante a produção de 1967, a Divisão de Produção Especial da Chevrolet apresentou um plano engenhoso para tornar o Z / 28 disponível para uso em estradas públicas.

Números de produção em 1968:
Modelo Base: 159.087
RS: 40.977
SS: 27.884
Z28: 7.199
Total: 235.140

Outros veículos sugeridos: