Pastore Car Collection

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Ducati 1198

Ducati 1198

  • Informações Gerais

    Marca: Ducati
    Modelo: 1198
    Ano Fabricação/Ano Modelo: 2009/2009
    Cor: Branco
    Quilometragem: 18.300

  • Mecânica e Segurança

    Combustível: Gasolina
    Motor: 1198 cm³
    Potência: 170 CV
    Velocidade Máxima: 290 Km/h
    Câmbio: Manual - 6 Velocidades
    Tração: Traseira
    Aceleração 0-100km/h: 3,0 Segundos
    Freios: Disco nas 2 Rodas Brembo
    Rodas: R17

  • Acessórios/Opcionais

  • Informações Extra

    País de Origem: Itália

ATENÇÃO! Devido a grande rotatividade em nosso estoque, se faz necessário a consulta diretamente em nossa loja para certificar de que o veículo ainda se encontra sob nossos cuidados. O valor do anúncio deve ser confirmado, pois o mesmo pode ter sido ajustado em nossa loja e ainda não ter sido modificado neste site. Obrigado pela compreensão. Pastore Car Collection.

Observações

Ducati 1198 2009/2009
Freios: Dianteira com dois discos de 330mm semi-flutuantes, com pinças Brembo Monobloco de 4 pistões fixada radialmente; traseira com disco de 245mm e 2 pinças.
Suspensão: Dianteira do tipo telescópica Showa com tubos de 43 mm totalmente ajustáveis e curso de 127 mm; traseira monochoque Showa totalmente ajustável e 127 mm de curso.
Quando o propulsor bicilíndrico em "L" Testastretta Evoluzione, equipado com o exclusivo sistema desmodrômico entra em funcionamento, deixa extasiado o mais incrédulo motociclista. Com um som descompassado, o propulsor gera 170 cv de potência máxima a 9750 rpm. Já o torque máximo, de 13,4 kgfm, chega a 8000 rpm. O motor "enche" rapidamente, com melhor desempenho em médios e altos regimes de rotação. Parece mentira, mas a entrega de potência é transferida com muita suavidade. Para isso, o motor traz componentes derivados da MotoGP, como pistões, balancins e conjunto de transmissão.
A 1198 traz muita eletrônica embarcada. O sistema Quick Shift da Ducati (DQS) oferece ao piloto a possibilidade de subir as marchas sem o uso da embreagem e sem desacelerar. O DQS é bastante parecido com o utilizado pela BMW K 1300 S e também na K 1600 GTL. Na prática, o piloto fará trocas de forma mais rápida, sem precisar ter a preocupação de acionar a embreagem.
Derivado das motos de competição, a Ducati foi a primeira marca a introduzir em motos de série um sistema de controle de tração. Na 1198, o DTC (Ducati Traction Control) faz a leitura da velocidade das rodas por intermédio de sensores específicos e pode ser ativado/desativado pelo piloto por meio das funções do painel de instrumentos. Pode ser ajustável em oito níveis, do mais agressivo (1), indicado para uso em pista e pilotos experientes; até um mais atuante e seguro (8), aconselhável para pilotos menos experientes e rodando na chuva.

Ducati 1198 (1).JPG

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